RUA DOS MAMOEIROS, Nº 98 - BAIRRO VILA CLÓRIS / BELO HORIZONTE-MG - TELEFONE: 3277-5493

domingo, 27 de maio de 2012

Documento da APA à SMED


Prezados,

O documento abaixo será encaminhado nesta última semana de maio à SMED, pedindo providências quanto à falta de professores, problema que tem sido recorrente em todas as Escolas Municipais de BH.
A APA não ficou inerte e, sensível às reclamações dos próprios alunos, decidiu formalizar a insatisfação ao Órgão maior da educação da PBH. 



APA - EMFMG
ASSOCIAÇÃO DE PAIS DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO MAGALHÃES GOMES

À SMED (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO)
DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE.
RUA CARANGOLA, Nº 288, BAIRRO SANTO ANTÔNIO/BH.

ASSUNTO: MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE COLETIVO



Nós, pais de alunos da Escola Municipal Francisco Magalhães Gomes, reunidos em Assembléia da Associação de Pais dos Alunos no dia 19 de maio de 2012, decidimos formalizar e manifestar pacífica e coletivamente em desfavor desta Secretaria de Educação SOBRE O BAIXO QUADRO DE PROFESSORES para lecionarem.

Manifestamo-nos a fim de que seja dada uma atenção devida ao caso, pois a falta de profissionais tem acarretado incontáveis prejuízos aos alunos, uma vez que ficam ociosos nos horários em que deveriam ter aulas e demonstram claramente um grande atraso no conteúdo disciplinar. Colhemos, inclusive, dezenas de relatos dos próprios alunos, dos diversos Ciclos, sobre sua INSATISFAÇÃO quanto ao problema da falta de professores.

Certos de vossa costumeira e competente atenção às questões da nossa educação pública municipal, solicitamos providências e aguardamos soluções.


Belo Horizonte, 27 de maio de 2012.



APA - ASSOCIAÇÃO DE PAIS DE ALUNOS DA EMFMG





APA - Escola Municipal Francisco Magalhães Gomes
Rua Mamoeiros, Nº 98, Bairro Vila Clóris, BH-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário